Primeiramente.....

Primeiramente, dizer o quanto tô feliz de começar esse projeto e acho que sim, que dessa vez irei levá-lo pra frente com muito amor e dedicação.... Tenho fases com a literatura, a poesia, tenho minhas brigas, me distancio e depois volto correndo como que para aquele amor impossível de sempre...
Acho que dessa vez com um espírito mais calmo e com mais certeza de desejos e quereres, a vergonha que tinha antes e a arte que sempre cultivei e vejo brotar a cada momento não irão ser abafadas e escondidas, mas sim, sairão fluidas e desconexas com razão....
Não parece haver sentido no que escrevo, nunca houve.
Por isso escrevo, por isso necessito escrever.
Desejo que leiam, desejo que não leiam, desejo que leve a sério isso aqui, desejo que seja apenas um bom hobby.
O que eu quero é muito mais do que eu posso esperar de mim, mas mesmo assim continuo tentando quem sabe um dia.
Quem sabe..
O devaneios inconscientes é um espaço de junção e aglomeração de ideias, todas as ideias, enfim, um lugar.
Vamos começar que estou aqui a falar e falar sem parar...

Comentários

Postagens mais visitadas