Recomeço, endereço, ao avesso





“Quando nasci veio um anjo safado um chato dum querubim, que decretou que eu tava predestinado a ser errado assim ..”

Era assim que passava a dor do meu coração ou melhor só aumentava. Dias e dias ouvindo Chico, Bethânia, Nelson Gonçalves, Vinícius ... Minha vida andava ruim e o único modo que eu havia achado de voltar aos poucos a respirar era através da dor, do sofrimento e da eterna lembrança de que pelo menos tinha vivido algo que quase ninguém vive e que mesmo que tudo tenha se acabado da pior forma possível eu tinha a lembrança do meu amor.

“Negue o seu amor e o seu carinho diga que você já me esqueceu, pise machucando com jeitinho, esse coração que ainda é seu..”

Ah! Por que? Por que a gente nunca consegue ser feliz durante o tempo da felicidade, porque ela parece tão eterna e impenetrável que nunca, nunca, nunca vai acabar? Acaba, sempre acaba, tudo acaba e não adianta chorar depois. Mas é claro que eu choro, que coisa boba pensar que eu não choro, se você não chora é porque não viveu o que vivi e não tá sofrendo por perder seu coração.
Até ontem eu andava bem, me enganava e não pensava, preferia sorrir e me embriagar a ter que recordar, preferia viver sem ligar mesmo se fosse viver ser motivo... Mas ai eu pensei, eu lembrei, eu vi.. E seu rosto ainda me virava o estômago e seu cheiro ainda me fazia tremer e seu beijo, mesmo sem ser onde deveria ser, me levou pra uma outra parte de mim. Uma parte esquecida de mim, uma parte já morta em mim. Não eu não vou ter outra vez, minha chance acabou aqui, sabe quando se tem a única chance de ser verdadeiramente feliz e se joga fora? É, eu tive. Eu ganhei na loteria e rasguei o bilhete. EU SOZINHA RASGUEI O BILHETE.

“Se você quer ser minha namorada ai que linda namorada você poderia ser, se quiser ser somente minha exatamente essa coisinha essa coisa toda minha que ninguém mais pode ter..”

La ia la ia... e agora eu já não vejo nada, não imagino mais nada, apenas ouço, ouço meu choro, meu grito, meu lamurio, que por sinal é ridículo demais. Eu apenas tenho a mim, novamente e eternamente a mim, presa a uma pessoa só pra sempre. E essa pessoa sou logo eu. Mas o que eu tenho a oferecer a mim mesma? É ridículo demais, mas eu acho que eu sempre fui assim, ridícula demais.

“Você foi o maior dos meus casos de todos os abraços o que eu nunca esqueci, você foi, dos amores que eu tive o mais complicado e o mais simples pra mim..”

E agora eu te vejo ir, acabou você mesmo disse. Acabou, mas antes você tivesse sido honesto comigo e feito o serviço você do que ter deixado eu fazer o trabalho sujo sabendo que eu não ia conseguir... Eu não acredito mais que seja possível te ter porque seu brilho, seu sorriso por mim se apagou... E eu luto a cada dia pra eu não acabar com o meu sorriso, com o meu próprio brilho, mesmo parecendo ser o mais fácil e sensato a se fazer.
Não, não é um drama a mais, um drama qualquer, é o drama do qual sempre tive medo, encontrar o alguém e perdê-lo...
Parece piada parece aperreio... se te quero não me queres, mas se me queres dou-me por inteiro...

“O quereres estar e sempre afim, do que em mim é de mim tão desigual, faz-me querer-te bem, querer-te mal Bem a ti, mal ao quereres assim, infinitivamente pessoal E eu querendo querer-te sem ter fim, tu querendo te aprender o total, do querer que ai do quê não há em mim”

“Tristeza não tem fim, felicidade sim”

“A felicidade é como a gota de orvalho numa pétala de flor, brilha tranqüila depois de leve oscila e cai como uma lágrima de amor.”
É lindo poder ver o amanhã com outros olhos, espero sempre poder fazê-lo, espero que um dia consiga, pelo menos morto estás e assim ficarás porque não desejo, não desejo trocar a minha vida por mais um momento a te ver e desejar sem poder...

“Vai passar nessa avenida um samba popular”


E quando ele chegar espero que com ele eu vá, agora melhor, já sem dor, já com cor, já indolor, que é para todos os lugares onde ele for eu possa encontrar um novo amor.

Comentários

Postagens mais visitadas