O resto de você em mim

Mansidão.
De repente um sorriso
Da felicidade só falsidade
Nunca fomos nada
Nem um, nem dois, nem coisa alguma

Hoje sou sorriso onde você me fez pranto.
Tão triste um amor que acaba sem nunca nem começar.

Vastidão.
É o que o tempo me mostra dessa vida a ser vivida
Não ter significa também ganhar.
Nunca tive um amor, tive você e você nada foi
Quis me possibilitar,
não era hora.

Hoje sou espanto onde você me fez mulher.
Tão triste um amor que acaba sem nunca nem começar.

Imensidão.
Finalmente volto a mim
Te vejo se esvaindo na mesma doença que já tinhas quando te conheci
Sinto pena e fico feliz, esse é o seu pior castigo
Ser você.
Não se possibilitar, sair, viver (por completo).

Incompleto. Dejeto. Abjeto. Resto. Individuo não sujeito de si.

Hoje sou acalento onde você pode um dia pedir abrigo
Tão triste um amor que acaba sem nunca nem começar.


Comentários

Postagens mais visitadas