Pobre menina


No alto reluzente olha para mim
ri e diz com ironia
"E você pensava que a vida era feita de sonhos?
Pobre de ti agora esperas como flor murcha em final de primavera uma nova chance de ser feliz!"
Que maldade!

Esperava isso de todos menos dela
Ela que sempre encheu meu céu de sonhos mil
Me embalou,
jorrou estrelas,
e abriu lutas intermináveis entre dragões e mocinhos
Ela que chorou comigo, sorriu e me acalentou

Agora vem traiçoeira a me dizer que não era pra mim essa vida
Como se disso eu não soubesse
Foi ela quem me fez continuar, me fez acreditar que poderia haver algo além
Para além daquele lugar em mim

E agora me deixa
Com esses sonhos intermináveis para serem tragados a fundo simplesmente por existir.

Então ela olha e ri novamente, por fim me diz
"Estás louca? Quem fala com a Lua é você? Pobre menina.. Alguém a acuda.."

Comentários

Postagens mais visitadas