Oficialmente louca!!




PAREM AS MÁQUINAS!!

Ganhei a titulação da vida!!! Fui nomeada Embaixadora da Loucura, nessa terça-feira, dia 23/06/15. E quero apenas dizer, para fins pessoais e futuros, que esse blog passou a ter certificação oficial de que meus loucos devaneios tem um lugar nesse mundo.

Faz um tempo já conheço o Jorge, presidente da Associação dos loucos, ex-loucos e amigos do loucos da Via Láctea, mas hoje nessas boas voltas que o mundo dá passei a realmente conversar com ele, dividirmos um pouco dessa loucura de mundo que nos une e nos separa... E o cara é uma figura excepcional. Conversar com ele por 10 minutos já dá um nó na cabeça de tanta informação recebida - e muito bem recebida, porque a transmissão dele é impecável pra quem é visto como 'tantan' por tanta gente. Essa coisa de 'conversar com doido' e maravilhosa. Foi o que me fez entrar na Psicologia e inclusive foi o que me distanciou dela também, porque tinha algo a mais que enquanto profissional eu acabava perdendo, hoje estamos perdendo essa melhor parte. A loucura foi o que me aproximou do Airton Monte, sem nunca o ter conhecido, era o que me fazia ter uma vontade imensa de sentar e trocar uma ideia com ele, de fazer um tour pelo Mira e sair ouvindo essas histórias geniais de modos de ver essa vida, de viver esse e outros mundos possíveis.

Virar Embaixadora da Loucura é quase um atestado de "é, deu certo. agora vamos em frente, o negócio é por aqui!!" E imagina só, acho que vou me dar alta, dessa minha piração racional que já não era lá muita coisa frente os turbilhões que me tomam cotidianamente. Enfim, foi um dia bom, pra falar de uma nomeação boa!

Salve, salve todos os loucos do mundo. Somos mais!!


Comentários

Postagens mais visitadas