A política

A política é o que tão está fazendo parte de mim esses últimos meses que o blog ficou meio ao léo das poesias, a não ser de alguns desabafos com relação a isso também.... Enfim o que quero dizer hoje é que vou começar a trazer isso pra cá um pouco também já que faz parte de mim e não é possível se desassociar!
 Hoje vou trazer uma resposta que fiz a uma matéria muito pífia do jornal Diário do Nordeste aqui de Fortaleza com relação aos candidatos e seu uso da internet e popularidade dentro dela.... Meu comentário com relação a matéria foi este:


"Beatriz Jucá de onde partiriam esses dados que caracterizariam um perfil mais influente? Aparentemente não seria o número de seguidores, já que Elmano de Freitas considerado o primeiro me tem  1.360 seguidores do momento no twitter e na página do facebook (que por sinal não foi uma rede social trabalhada nessa matéria e que venhamos e convenhamos é a de maior acesso hoje em dia) teria 3.716. Já Renato Roseno me aparece com 6.533 pessoas o seguindo no twitter, tendo sim uma das hastags mais retweetadas juntamente com o candidato do Rio, Marcelo Freixo, mas não apenas durante um cero tempo não... Já no facebook a sua página possui 11.759 seguidores. Não acredito que também ficou de fora a grande mudança na campanha desse ano que é o uso das mídias como sites e websites em apoio a campanha e com uma função muito além disso, e por fim,o uso estratégico do site oficial www.renatoroseno.com.br com toda  a agenda de campanha e espaço reservado para transparência dos investimentos e doações recebidas durante esse período.... Sei enquanto eleitora de muitos anos o quanto quão mais próxima  a eleição se aproxima mais e mais e mais matérias são feitas com relação primordialmente a ovacionar o candidato que procurar se reeleger ou colocar outro da mesma linha no poder... Isso ainda é uma pena e absurdo muito grande, mas o que fazer então dentro de uma lógica dessa que aparentemente serve o mais forte e o que paga mais. Se rebelar e se fazer escutar.. Pelo visto a opinião pública não importa ao final, já que os comentários não aparecem na página de vocês (cade o direito de resposta ein Jornal Diário?) Vamos repensar a lógica de que vocês detém o saber absoluto e todos tem de engolir essas pesquisas infames de vocês.."





A matéria foi esta:
DESEMPENHO DOS CANDIDATOS NA INTERNET


Fica o desabafo de alguém que não teria seu comentário lido na página do jornal, mas quem sabe alguém pode fuçar por aqui, por essas águas desabitadas...
Grande abraço!

Comentários

Postagens mais visitadas