Te Esquecer

Como eu queria te esquecer. Te apagar de mim como coisa qualquer que vem e passa. Mas como posso? Como posso se você foi como um furacão que arrasta e deixa aos restos os moradores sem casa. Continua-se viva, porém sem ter para onde ir, sem vislumbrar o que fazer do resto de si que ficou.

Como queria esquecer-te, não mais chorar e continuar o caminho, fazer talvez casa nova para me abrigar, mas como, se tiraste um pedaço de mim. Não tenho forças, a cada dia sofro mais com a minha escolha. Minha escolha de ter insistido e amado a ti. Dá um aperto, sinto um vazio, me sinto só, me sinto eu.

Você continua, já tem outra, ou outras, não sei, 'Não importa', você mesmo me falou. Já se sente bem, no caminho, se sente possível. Como podes tão duramente nem sequer me mencionar um dia? É, não temos memórias daquilo que nunca fomos. Então lembro de ti, de nós e penso ter sido um sonho, um pesadelo qualquer. Mas ele permanece atento e pronto para machucar novamente. Por quê fizeste isso comigo? Por quê não fostes forte para dizer não? Por quê não és forte agora para dizer "vá a merda. Nunca te amei, nem gostei, nem sequer lembro teu rosto"? Por quê finges se importar, sair de bom moço, se no fundo não fui nada de mais para você?

Hoje, com toda essa dor, quero acreditar que num futuro vislumbrarei obnubilosamente tudo isso. Esquecerei esse ano cor de fel e não mais me importarei em dizer à mim mesma que um dia te amei e te matei pra voltar a amar somente a mim, até mesmo ao que me falta.

Comentários

Postagens mais visitadas