Drogas de mensagens que ao fim não valeram de nada. Se eu não entendo seus sentimentos? É, realmente não entendo. Não assim, um dia querendo mudar e depois voltando ao temor paralisante.
Me senti num misto de enganada e burra aahahhahaah Um dia é só alegria "feliz por ter você de volta" e no outro aquela mesma história de antes.. É quase um "você não pode acabar, sou sempre eu.." Devia ter me deixado ir quando eu falei e não dizer que queria mudar, que só esperasse um pouco. Tão estranho, estranhar alguém que se gostava tanto. E o pior é que continuou sem falar o porquê. Não tem vidente no mundo que entenda, ou ache isso normal, não há diálogo. E eu não tenho bola de cristal. Ainda joga no fim que eu nunca entendi, só pensava nos meus sentimentos, no meu lado. Se fosse assim, não teria insistido tanto, mas teria sofrido tanto achando que você merecia mais.
Não, não há amor no mundo que suporte tanto desamor.

Comentários

Postagens mais visitadas