O Carnaval passou

Como eu amo esses cinco dias de ilusão maravilhosa!! Tem algo tão bonito numa festa de amor que esperar ansiosamente esses dias e vivê-los nessa alegria os torna a melhor ilusão possível.
Esse ano meu Carnaval teve altos e baixos por diversas razões, mas logo voltei a sorrir, me deixar levar por esses dias, me preocuparia depois, foi o que pensei. E aí fechando fui pra um show que precisava muito ir, muito passar pela experiência de me re-amar num lado importantíssimo que foi duramente tratado. E que bom que fui e que bom que sambei e sorri. Que banda maravilhosa essa do Bloco Sargento Pimenta, que som belo que eles fazem a partir dos garotos de Liverpool. Dei muito valor e pude deixar meu Carnaval em paz, com o coração sorrindo e ansiando pela vida que volta amanhã.

Yesterday, all my troubles seemed so far away







Comentários

Postagens mais visitadas