Você é sapiosexual?

Eu descobri a palavra técnica pra coisa agorinha jogando no google quando fui procurar algo para 'enfeitar' esse meu devaneio. Desde os primórdios de mim, eu tenho isso de paixões avassaladores pela inteligência e conversa boa com uma outra pessoa. Eu realmente me apaixono por aquilo do outro que temos em comum ou por aquilo que esse outro sabe e domina bem e me transmite durante uma conversa banal qualquer.

Essa semana foi uma semana de paixão avassaladora. Tô extremamente feliz de ter conseguido virar a lente de mundo e perceber algo que antes não me fazia nenhum sentindo, mas despertava todo um interesse e, por isso mesmo me frustrava não adentrar mais naquelas discussões. Obrigada, Carlos pela possibilidade de mais uma bagagem cultural em meu parco histórico de vida. E que essa arte crítica, contemporânea, quase política - para mim está se desdobrando bastante assim, continue a me causar e me possibilite externalizar todas essas ideias que construímos ao longo desses dias.

E me sinto cada vez mais apaixonada pelo meu Ceará, essa terra de gente boa, bacana, inteligente e muito rica em sua simplicidade dos gestos e incrível resultado artístico.



Comentários

Postagens mais visitadas