desabafo para lembrar num futuro

Enfrentamos na vida de tudo, quando esperamos é sossegado, mas quando parte de alguém que não se esperava começamos, ao menos eu, a me perguntar como e porque a história virou dessa forma. Hoje ouvi uma coisa que soou tão perversa vindo de quem veio. Tão desnecessária e, acima de tudo, como expoente comum desse tema, que não leva em consideração como eu me sinto, como é pra mim toda situação.

Acho gozado olhar a vida ou julgar o outro por uma ótica só, mas se nem a parte que deveria me entender e estar ao meu lado está, porque insistir em tanto sofrer? É, foi disso que me dei conta hoje, estou mais uma vez sozinha, porém dessa vez soltei um riso interno. Me dei conta que não preciso de nada disso e que quem quiser apedrejar, apedreje. What doesn´t kill you makes you stronger. E cada vez mais forte, sigo.

Comentários

Postagens mais visitadas