O que faz sentido na vida


'A casa dos seus pais será sempre sua'. Fernanda Meireles


Tem poucas coisas que me mantém. A alegria dos meus é meu maior triunfo. Tem algo de muito bonito na vida, no não sei o quê que pode acontecer.
Esse quadro me fez lembrar muito meu irmão. Vez em quando bate uma saudade de tê-lo ao meu lado, mesmo calado e fechado como ele é. Deve ser a memória afetiva dos primeiros anos de vida e do acolhimento nessa família linda que me quis.
Recordei muito também de subir no cajueiro, roubar acerola do pé, correr pelo milharal alto e tentar derrubar coquinho lá do alto. Me deu um aconchego poder dar esse presente e saber que foi muito querido.
Irmão, mesmo longe estamos juntos por muito mais que laço de sangue, que isso não é quase nada, mas por amor e saudade.



Do que me recordo
Sou eu, porque tenho você em mim.

Comentários

Postagens mais visitadas