Pra vida andar..

Tem dias que a gente acorda e se dá conta que por mais luta e dedicação que tenha posto em algo, muitas vezes "só" isso não adianta e volta pra você da menor forma possível. Ao invés de ver o que foi feito, o que se ultrapassou só se vê os defeitos e as coisas que ficaram mal trabalhadas, porque faltou a segurança e a ousadia de se jogar 100%.

Sim, vai que você tá passeando por aqui de novo e lê isso daqui, só quero dizer que enfim fechamos um ciclo vicioso, onde sempre havia um peso muito grande nas coisas que eu fazia e que não adiantava mais nada, desculpas, ou tentar mais uma vez, já havia uma sentença. Me pergunto não porque voltamos, mas porque sempre acabamos. Acabamos mais do que qualquer coisa, teve mais medo (sempre há medo - "De qualquer jeito é cedo, De qualquer jeito há medo, De qualquer jeito a força vem do braço ou da palavra sai") , e isso foi o que tomou de conta. Mas prefiro não pensar no quanto você apontou o dedo pra mim e pras coisas que eu acabei fazendo e assim se eximindo completamente de pensar o porquê será que eu agia assim, será que não tinha nada haver com você, ou como você respondia a mim em diversos momentos?! Enfim, fim.

É uma coisa horrível viver com medo, a vida pede coragem e é tempo de libertação!






Pela beleza de se saber refazer, Saravá!

Comentários

Postagens mais visitadas