Agora

Sunrise - Monet










E nesse ato de amor resolvi pensar em mim,

resolvi pensar em ti,

resolvi não mais pensar

Se não posso te ter

por razões essas de uma vida boba e fugaz

que nos separa por um instante de muitos instantes

então prefiro amar a mim

amar a ti

na calada de um sussurro apenas

Num gozo eterno como nunca antes sentira

De um amor que não é amor,

mas um desejo além de mim,

maior que tudo,

estonteante.

Te desejo e fico feliz quando me chamas

me chamas de menina

ou mulher,

mas me chamas para si, para ti

para mim

para-me

E comigo fico depois a sorrir boba à espera de mais um encontro

desencontro

um nada qualquer entre nós dois

O nada com mais sentido em minha vida do que há muito não havia

Sei que nada posso,

nada tenho,

nada sou para ti

Mesmo assim me encanta estar AGORA

e só agora,

pois o que importa por agora,

é esse instante...

mesmo que depois me acabe em prantos por desejar um impossível

Contigo,


Comentários

Postagens mais visitadas