Vivi você,
Amei você
Gozei para você
Menti.
Também para você.

Diante de um quarto escuro, porque segurar meu coração?
Nunca achei que você valia o meu sofrer
Mas dessa vida saber não é saber.

Ainda que visse tamanha perversidão deixei-me levar
Acreditei que poderia mudar com amor alguém sem cor.
Não é possível pintar uma aquarela num quadro branco
Nem sempre as cores se misturam com um tom.

Me fiz menina onde já era mulher
Preferi a concubina àquela que sabe o que quer
Fiz todos os seus desejos e vontade,
O prazer só se faz em um.
Você virava e dormia gozado
O sorriso era a prova do mais um.

Desde o inicio era apenas eu, envolta em alguém encravado de espinhos.
Até seu abraço me paralisava
Por que continuei? Talvez por medo, insegurança e desejo
O desejo nem sempre é bom
Ele pode trazer o pior de nós

E o meu pior era amar você.

Comentários

Postagens mais visitadas