Alma Partida

Será a hora da partida aquela mais aguardada?
Há muito decidi partir
Da primeira vez, relutantemente permaneci
E então pensei que talvez de outras formas fosse possível escapar
Incessantemente insisti em retiradas
Inúmeras despedidas que nunca houveram
Até que me perdi e não sabia onde me encontrar
Não mais era eu, mas também não era ninguém.
Descobri fugas estando em um mesmo lugar
E percebi que já não mais permanecia em mim
existia um vão a me habitar.

Chorava baixinho
não desejava voltar, pois já não tinha mais lugar.
Dormi, sonhei e ao acordar
ansiava voltar.
Estava tudo escuro em mim e ao tentar lembrar
Redescobri
Mudada e na ânsia de fincar um lugar, onde finalmente aos poucos
Eu parecia habitar
Descobrir ser possível partir-se em si.

Comentários

Postagens mais visitadas