Minha história com a Ponte dos Ingleses ou Ponte Metálica (parte 1)

Vou ter que dedicar muitos posts para isso e ainda assim não serão suficientes. Minha história de amor com o mar é de outra vida, com a cidade não tem igual e com esse pedacinho dela divido lembranças íntimas e sorrisos que sempre se abrem até nos piores dias.
Voltei essa semana lá na ponte, mesmo doente e me sentindo mal com o "rumo" de vida que estou levando e talvez exatamente por isso achei que precisava vê-la para sentir novamente pedaços de mim, verdadeiramente de mim.
Nessa primeira parte vou colocar algumas fotos que tirei de lá. Na realidade, o post começa desde a música Longarinas do Ednardo que foi inscrita aqui logo depois de minha ida.
Fortaleza tem um pôr-do-sol lindo. É definitivamente um lugar de encontros, partidas e reencontros. Que a ponte ultrapasse seu sentido físico e renasça no seu espírito simbólico seu propósito.

Clique nas fotos para aumentar!








continua...

Comentários

Postagens mais visitadas