desisto.

Que dia difícil. Quanto de mim desfacelado em segundos, quanto que eu queria poder sumir, mas não dá, tenho que permanecer aqui. "inteira" Queria eu um pouquinho mais de coragem, se tivesse era fim. Até quem podia me entender pela primeira vez não está aqui e que ruim é saber que agora é isso. Eu não tenho muitas forças e vou gastando o resto de vida em momentos assim. Queria eu só um pouco mais de coragem pra não viver mais isso aqui, que o que de bom eu tinha eu consegui acabar, destruir. Tô tão cansada e a cabeça dói, e você não está aqui, dessa vez não te diz respeito e como eu queria que dissesse algo, que dissesse qualquer coisa assim. Cabeça gira e nem sei o que fazer, tão vindo aquelas ideias tudo de novo e quer saber não ia fazer a menor diferença eu sumir.

Comentários

Postagens mais visitadas