Sentimentos

Somos construídos de experiências diversas. Eu hoje sou o que sou pela história que me perpassa, pelo que ouvi, vivi e passei. Criamos muros ou lindos jardins a partir disso e podemos ser mais fortes, ou deixarmos transparecer o choro e a fraqueza diante de certos outros.

Hoje ando triste e feliz, meus dias estão incrivelmente bonitos, mesmo na melancolia que eles carregam. Tem certas histórias que desejamos nunca viver, mesmo baixinho, porque de tão tristes e feias, ninguém mereceria vivê-las. Porém, quando se passa por elas é possível ter outro olhar de mundo, saber que existem pessoas ruins, que te desejam e fazem mal, que só pensam em si e que fazem de tudo por atenção, até mesmo enganar, fazer cena.

Esses dias ouvi uma coisa muito difícil de alguém, do qual pensei que não falaria nunca algo assim para mim, "achei que colocaria seus sentimentos de lado e pararia com isso, por mim". Foi estranho e engraçado, nunca pediria pra alguém botar seus sentimentos de lado, significaria o mesmo que falecer, o que seria sessa pessoa, então ?! E no contexto era algo só pra ela, sim, que os outros sorriam, finjam felicidade e alegria, porque é hora do show, e é meu show, e vá. Aquilo me doeu bastante, por toda situação, por ter sido um ano cheio disso, deu engolir a mim, meus sentimentos e sempre em prol de um outro, mais importante, mais popular. Esse egoísmo humano, esse narcisismo de primeira categoria, está presente em mais pessoas do que imaginamos, e infelizmente tive a 'sorte' de pegar vários pelo meio do caminho e fui perdendo meus sentimentos de mim e sempre havia uma desculpa do outro lado, sempre algo de lá era mais importante e eu estava a exagerar.

Não desejo o que passei pra ninguém e às vezes perco as forças, dá vontade de desistir, mas aí revejo gente boa, vejo que foi só uma escolha ruim que fiz, que realmente não foi recíproco, foi pesado pra mim, e que se tem gente massa no mundo e se eu sou massa ahahahah bem, façam as contas!! Vai dar certo!!
É tão difícil ver realidades que machucam, mais difícil ainda ver que não mudam, só quem pode mudar sou eu, mesmo com meus sentimentos à tona e a flor da pele.

Não preciso de fama e multidões, preciso de companhias amorosas e calorosas, preciso sorrir. Isso é viver.

Comentários

Postagens mais visitadas