Uma amizade de criança

Hoje foi uma tarde linda lá na Loja sem paredes (com paredes)!! Meireles tem o dom de agregar gente boa que é uma coisa!!!

Aí, além de levar uma trupe, achar mais outra ruma, teve uma surpresa linda, dessas que a vida dá e a gente nem tá esperando. No instante do deslize dá-se o riso e o amor.
Pois bem, hoje eu conheci a Isabela, 'escreve normal, sem Y, nem dois L, tá?!" Uma das crianças mais lindas que já vi, tirou uma foto nossa da minha câmera e ficou profissionalíssima!!! Sentou lá do meu lado e dá-lhe a conversar. Perguntou pra onde seria minha viagem mais distante planejada pro próximo ano e disse (claro!), Portugal! Desejo, vontade, possibilidade, acontecimento! Ela sorriu, se assustou e disse "Sério? Quando? Eu também vou pra lá" Aí eu ri alto e disse, "bom, não é pra agora não só lá pro meio do ano ou final e tu?" "Ah, que pena, vou agora dia 28. Vou ver meu pai de novo, já fazem três meses, aí a gente vai pra lá. Ele tá estudando por lá".

E começou assim a falar do pai, de Brasília, cidade onde nasceu e mora, das vindas pra Fortaleza, que estava indo pra Natal dalí um pouco , depois me chamou pra pintar junto. Sei lá, pode ser bobeira e não significar muito, mas achei que seria importante eternizar o quanto uma criança me fez feliz hoje e me fez ver 'possibilidades', palavra-chave pra viver. Uma amizade que já tem encontro marcado novamente: próximo ano, no mesmo local, por volta da mesma época. E foi lindo eternizar o momento num abraço e sorriso de boa viagem!! Boa viagem, Isa! Aproveita bem muito Natal, o Natal, seu papai e a maravilha de menina que você já é!

A cada dia é gostoso voltar a olhar o mundo com olhos de possibilidades.

Do encontro solar que foi esse dia 21.12.14

Comentários

Postagens mais visitadas