Curta o Gênero - 2015






O Curta o Gênero chega a sua quarta edição. Com uma programação ainda mais ampla e tão intensa quanto nas edições anteriores, o evento cumpre o objetivo de proporcionar ao público um espaço e um tempo de envolvimento, de construção fruitiva e de difusão nos campos dos estudos e das produções de gênero entre ativistas, acadêmicos e acadêmicas ou, simplesmente, pessoas interessadas nos conteúdos que o evento congrega.
> As inscrições para o Curta o Gênero, como ouvinte, serão feitas no primeiro dia de evento, mediante a doação de 1kg de alimento à Central de Segurança Alimentar do Fórum do Movimento Social de Luta contra a Aids do Ceará.
O evento ocorrerá dos dias 7 a 18 de abril, na Casa Amarela Eusélio Oliveira. A proposta, deste ano, é conectar as produções nos campos das artes e da academia. Seja através do Seminário Gênero, Cultura e Mudança, da Mostra Internacional Audiovisual Curta o Gênero ou de outras ações integrantes do Curta o Gênero, os participantes têm acesso a uma atmosfera, um ar que enche nossos pulmões de leveza e nossos corações e mentes de anseios e projetos de liberdade, de equidade e de afirmação do outro.
Via FB divulgação.



Passando a tarde de hoje com o amigos, em meio as performances, palestras e conversas maravilhosas que rolam por esse evento, fica aqui o convite mais do que necessário para que vocês se cheguem por lá o quanto antes. Tá muito boa a programação e é um movimento que só ganha cada vez mais corpo!!

Para acessar a programação Clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas