Sentimento de hoje



Eu já amo corujas, agora ando com muitos sentimentos conflituosos dentro de mim, tá tudo muito novo, muito devastador, mas mesmo assim me pego feliz, me vejo pensando positivo e com esperanças (poucas vezes foi assim), me vejo querendo a vida, a experiência, o erro, a insensatez. Me vejo cheia de amor, todos os tipos de amor, acreditando que ainda pode haver amor. E isso muito me enche de alegria.. Ando cada vez mais amando as corujas, ando agora me amando também, talvez como nunca antes, ando acreditando que eu posso amar e isso me faz sorrir e sonhar... Pode parecer chato pra você que nunca foi assim, pra você que não 'é eu'... Meu sentimento de hoje talvez seja por demais pessoal, nem todos podem alcançá-lo, peço então apenas a alegria de contemplar lindas corujas que não se bicam ....

Comentários

Postagens mais visitadas