Dia de Modelo da Borandá


Daí, eu tive um dia de modelo com os sapatos mais lindos e confortáveis que eu conheço e foi massa!!

A Olga e a Sandrinha são duas meninas espertas e criativas que resolveram fazer sapatos. É isso mesmo, sapatos! E as peças da BORANDÁ, que é a marca delas, são únicas, uma mais linda que a outra, feitas a mão e se não tiver seu número é só fazer sua encomenda com elas. Eu, que já tenho uns três sapatos lindos e que só não são mais, porque tento me controlar - sem sucesso... Fui convidada pelas meninas pra estampar uns modelos novos e acho que dou pra essa coisa de modelo viu, é uma vida que me identifico (só sendo). Enfim, adorei o ensaio e algumas fotinhas foram divulgadas já na página delas do facebook, querendo ver esse e outros modelos é só clicar Aqui

E agora que tô me sentindo pura poesia, vou soltar um release desse meu lado narcísico (que aflora a cada solstício).

Mais poesia, por favor!!!

Una Veredita alegre Nº36

Máquina de escrever ilusões Nº 40/41


Romã Nº39/40

Cândido Nº38

Cruela DeVil Nº40/41

Azteca Nº33

(A la 'Quero comer Caetano' adorei essa ahahhaahha)



Comentários

Postagens mais visitadas