Sobre memória #fortaleza289emfotos




E o ‪#‎fortaleza289emfotos‬ ‪#‎58F‬ de hoje vai falar de amor.
Essa é uma praça localizada lá no Monte Castelo. E por muito tempo foi caminho quase diário pra mim. No entremeio dessas ruas que ligam e cruzam a praça, parava meu carro na Rua Benjamin Barroso e vivia lá dias incríveis. Que hoje penso/lembro como tendo sido dos mais alegres de uma relação tão difícil.
Hoje, deu um baque em mim ouvindo, relembrando, falando de amor e como ele é forte, potente, invade e, apesar de tudo, é essencial, pois mostra o quanto somos vivos.
Tenho lembranças lindas desse lugar, entre chuvas na madrugada, músicas no violão no fundo do quintal, buscas por histórias em meio a outras tantas, declarações, presentes, abraços e afeto. Muito afeto sincero, talvez um dos poucos.
Voltei por lá por esses dias, tirei esse clique, achei que nunca iria compartilhar, afinal, hoje é tudo tão triste, carregado, passado pesado, mas a vida é real e de viés e vi só que cilada esse amor me armou, hoje lembrei entre lembranças, cacos e remendos alheios (ou só meus mesmo) o quanto fui feliz amando e o quanto a vida merece ser plenamente vivida.
Então, pelas boas lembranças de alguns dias que me fazem acreditar que fui diferença em meio a tanta solidão, dedico esse clique de hoje ao amor que um dia foi.

Ps: é pra você mesmo que vem aqui supostamente todos os dias pra ver tais devaneios. Importante esse ato de me despedir. 

Comentários

Postagens mais visitadas