Quem tem medo de Travesti?


O novo espetáculo do Coletivo Artístico As Travestidas, tem como título Quem tem medo de travesti, ainda na linha de pesquisa acerca do universo trans e sua visibilidade dentro do teatro e como um processo artístico cultural, a nova peça com texto e direção de Silvero Pereira e Jezebel de Carli, emociona e desconcerta, da melhor forma que a arte tem de fazer isso acontecer. 

Em última apresentação, nesse mês no Teatro Dragão do Mar, dia 09 de junho, você está convocado a lotar o teatro e se emocionar com essas histórias!!!

Com participação de Deydianne Piaf, Verónica Valenttino, Alicia Pietá, Yasmin Shirran, Patrícia Dawson, Karolaynne Carton e Mulher Barbada, o espetáculo traz como mote o suicídio de um jovem que não aguenta mais sofrer de preconceito e discriminação. Em meio a esse estopim, memórias, histórias, sons e imagens, que mexem com o que há de mais profundo no ato de Ser humano e conviver com a alteridade, com esse outro 'igual?' 'diferente?'.

A peça emociona, porque toca no que há de mais guardado, feio, sujo de viver em sociedade e se sentir só, perdido, ao mesmo tempo, é de uma alegria imensa, cheia de causos e vida pulsante, cheia de possibilidades, mesmo diante de tanto horror.

Foto divulgação


Nessa terça, apresentação única de QTMT, já que depois o pessoal vai pra São Paulo levar essa maravilha de espetáculo para a Virada Cultural, que ocorrerá dias 20 e 21 de junho de 2015. 
Imperdível!!

Teatro Dragão do Mar - 09 de junho- 20 horas- Ingressos R$ 20,00 (inteira) R$ 10,00 (meia)


FICHA TÉCNICA
Direção e Dramaturgia: Jezebel De Carli e Silvero Pereira 
Elenco: Denis Lacerda ( Deydianne Piaf), Verónica Valenttino (Jomar Carramanhos), Alicia Pietá, Patrícia Dawson, Italo Lopes ( Karolaynne Carton) Diego Salvador (Yasmin Shirran) e Rodrigo Ferreira (Mulher Barbada)
Produção: Silvero Pereira e Lukas Nóbrega
Produção Executiva: Lucas Nóbrega, Denis Lacerda e Fabio Vieira
Fotos Divulgação : Leonardo Pequiar
Iluminação: Fabio Oliveira
Operadores técnicos: Bio Falcão e Fabio Vieira 
Realização: Coletivo Artístico As Travestidas

Comentários

Postagens mais visitadas