6




Dia 06.
Já me perdi nas contas de todas as vezes que nosso dia foi o dia 06.
O dia mais lindo (que você pediu pra voltar comigo),
o mais gostoso (nossa primeira vez),
o mais triste (a despedida).

Talvez reveja a simbologia desse número.
Ou talvez soubesse desde o início que não deveria ter ido, porque nunca fui boa com números pares.
Daí, moro no 6º andar
A soma do número da sua casa dá 6..

Que coisa divertida essa de inventar motivos
Poderia inventar mil
Ou 6
Ainda sim, seriam os mesmos bobos motivos
De uma menina/mulher que sonha
Que ainda acredita em bobagens de amar/amor

Quando eu passar do 6,
desse 6 simbólico para mim,
Vou comemorar com 6 cervejas, 6 amigos e 6 novos sim,
Desses que nunca tive nesses 6 papos furados entre nós.

E daí que venha o 7, ou o 8, ou o 9.
E daí que venha menos números e mais calor, menos suposição e mais ação.
E que o 6 fique na memória, guardado feito cicatriz.


Comentários

Postagens mais visitadas