É tão difícil falar de morte e vida. Mais difícil ainda é magoar sem vontade alguma quem mais a gente ama.
Hoje foi um dia libertador. Finalmente abri o jogo sobre muitas coisas com minha mãe e claro isso a deixou magoada de certa forma. O que tinha para dizer não era fácil e muito menos alegre de início. Eu, na facilidade que tenho para chorar, me transformei num riacho só nessa tarde entre uma história e outra. Ela também soltou umas lágrimas, mas sempre querendo saber de agora, e como eu estava nesse momento e se certas dores haviam passado ou se eu sabia que elas eram extremamente necessárias que passassem. Minha mãe foi a mesma mulher forte, que engolia o choro só pra mostrar pra mim que ela estava lá e isso foi muito bom, muito bom mesmo.

É engraçado como a gente vai se distanciando, por causa da vida mesmo, dos mais queridos. Isso realmente não ajuda muito.
Essa vida danada não pode fazer a gente esquecer do que importa: o amor.
Sou só gratidão aos pais que tenho e ao irmão que tava no pacote. Tenho uma família linda e gosto de (re)escrever sempre isso para deixar bem marcado em mim.

Se hoje são dores e lágrimas a gente enxuga o caminho para passar e escolher nova etapa. Próxima fase florida de vida.

Comentários

Postagens mais visitadas