A última vez



A última vez que ficamos juntos não teve nenhum carinho. Não teve amor, não teve saudade.
Nessa última vez o que você sentia falta não era de mim, mas do que tinha comigo na cama.
E foi muito sincero, até demais, ao deixar claro que era apenas aquilo que eu era para você.

Pela última vez fui destratada por uma das pessoas que mais confiei.
Me despi.
E dei amor.
Naquela noite tive a certeza de que era só mais uma.
Daqui a pouco esquecida.
Talvez já esteja em outras, porque isso é o de menos.

Foi ali que vi que tentava o impossível.
Realmente nunca poderia ter o que queria,
viver uma vida contigo.
Só nós dois.
Pois foi sempre só você, não existe espaço para mais ninguém.
É só instinto, puro e mero uso do outro. É você e pra sempre você, só.

Me enganei, muito engoli e chorando continuei,
mas nessa última noite em que deixou claro que eu era uma qualquer, foi a noite em que o amor morreu.
Cansou de amar sozinho. Resolveu dormir um pouco em mim
E apenas espera pacientemente hoje, pela última vez começar novamente.

Comentários

Postagens mais visitadas