Calendário

Dia 1
Você não pareceu a pessoa mais interessada em conversar comigo.

Dia 2
Ainda assim nos tornamos bons amigos virtuais.

Dia 3
Marcamos um encontro que demorou três desencontros para acontecer.

Dia 4
Você pareceu a pessoa mais interessada em conversar comigo. Nesse dia eu é que não estava muito aí.

Dia 5
Mesmo assim você insistiu e começamos a sair.

Dia 6
Pensei em desistir. No primeiro encontro você falou mais do que devia, me assustou e ainda ficou evidente que queria algo a mais. Se eu não tivesse já tão afim de você, teria fugido léguas.

Dia 7
Parecia não ter fim. Era tudo tão bom, finalmente éramos só nós dois.

Dia 8
Você preferiu reviver um passado e desde então eu fiquei machucada.

Dia 9
Não aguentei, fui embora e você foi a pior pessoa do mundo.

Dia 10
Você pediu perdão, uma chance e eu acreditei. Foi um dos dias mais felizes que já tive. Quando acordei, o dia tinha acabado e novamente você preferiu ir embora para o seu passado.

Hoje
Vagamente, tem dias, que penso que esse passeio de vida só ocorreu dentro de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas