Novo blog



Como havia anunciado ano passado, haverá um novo blog para curtir e compartilhar. Porém, diferente do que eu havia pensado antes (no auge da ansiedade que me toma), não irei apagar esse blog!! Todxs comemoram!!

Esse ficará sendo, ou melhor, continuará sendo meu blog/diário/journal. Eu gosto de poder vir aqui e vomitar devaneios aleatórios sempre que me dá vontade, mesmo que por um bom tempo os evitei, devido olhares maldosos que por aqui rondaram. No entanto, a vida é linda e a gente tem de caminhá-la. Não me falta dor, mas sai de mim o medo, aos poucos, enfim. Daí, continuarei com os devaneios, que são tantos, que nem cabem em palavras, não cessam em si, mas quando consigo pincelar um ou dois em letra trago pra cá.

O novo blog vai ser parte do Projeto 2015 "Ler mais, escrever mais, viver mais". Ele será mais organizado, conterá as resenhas dos livros que estou lendo, vídeos e um tanto mais de conectividade com o mundo literário e todxs que estiverem afim de trocar figurinhas comigo. Ainda estou montando, logo logo sairá a primeira resenha e os textos complementares. Estou animada e espero que isso permaneça em relação a ele e a tantos outros projetos que pipocam dentro de mim.

O ano que passou foi especialmente difícil, me deparei com uma crise depressiva parecida com a de 10 anos atrás e graças a Deuz, Zeus, Oxum, toda a galera do lado de lá, consegui passar por ela, dessa vez muito mais forte, bonita e cheia de possibilidades e fé. É bom ter fé (e não falo no sentido religioso convencional), fé na dança, na vida, em si. Enfim, são das marés tortuosas que encontramos depois calmaria, então, ainda estou remando à procura de uma sombra e água fresca.

Quem quiser conhecer o outro blog, fica aberto o convite ( Clica Aqui )

Xêru

Comentários

Postagens mais visitadas